Crazy Moto Racing 3D

Crazy Moto Racing 3D 1.3.1

Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo.

Terror em duas rodas

Sendo bem honesto, simplesmente não tenho coragem de acelerar em uma máquina mortífera de duas horas em uma autoestrada qualquer, me espremendo entre carros e caminhões. Mas isso não me impede de pensar que parece emocionante viver essa experiência. Pode ser por isso que eu gosto tanto de jogos de motos. Eles parecem muito divertidos: um sentimento que o interminável jogo Crazy Moto Racing 3D consegue claramente capitalizar. Ler descrição completa

PRÓS

  • Visual bem-acabado, limpo e variado
  • Controles precisos
  • Jogo rápido e frenético
  • Repetição divertida para desbloquear bicicletas

CONTRAS

  • Lento no início e uma estrada mortalmente reta
  • Poucos ângulos da câmera disponíveis
  • Nada para coletar pelo caminho
  • Som do motor repetitivo

Razoável
6

Sendo bem honesto, simplesmente não tenho coragem de acelerar em uma máquina mortífera de duas horas em uma autoestrada qualquer, me espremendo entre carros e caminhões. Mas isso não me impede de pensar que parece emocionante viver essa experiência. Pode ser por isso que eu gosto tanto de jogos de motos. Eles parecem muito divertidos: um sentimento que o interminável jogo Crazy Moto Racing 3D consegue claramente capitalizar.

Inclina e corra

Como tantos jogos sem fim do momento, o objetivo central do Crazy Moto Racing 3D é correr o mais rápido e o mais longe possível na estrada antes de se estatelar em outro jogador ou bater nos acostamentos da via perfeitamente reta. É muito simples evitar esses obstáculos usando os controles responsivos de inclinação do jogo. Eles são sensíveis o suficiente para que você não tenha que fazer a manipulação de 90° do dispositivo que tantos outros jogos exigem (ou seja, você não vai parecer um idiota se decidir jogar em público).

Ao começar cada corrida, no entanto, parece que não souberem aproveitar ao máximo a ótima qualidade desses controles. A estrada de três pistas não fica muito ocupada por uns bons 20 segundos no início de cada corrida. Felizmente, o simples fato de segurar o dedo na tela sensível ao toque já ativa o acelerador e faz o veículo sair disparado, empinando o pneu da frente.

Cada uma das motos tem um limite de aceleração que determina a velocidade máxima e o multiplicador de pontuação em cada carro que passa. A única desvantagem desse sistema é que soltar a tela quase que instantaneamente zera a sua velocidade e, portanto, seu bônus de pontuação. O resultado é uma compensação interessante de risco/recompensa quando você escolhe entre evitar danos ou aumentar a sua pontuação.

É claro que isso não é um problema no início, mas, como os carros começam a aparecer em maior número, a situação vai ficando complicada. Há muito espaço em três pistas para uma moto, mas com uma parede de carros se aproximando, quase que não sobra espaço para erros.

A estrada à frente

Com a velocidade do jogo aumentando, o que acontece a intervalos regulares, isso se torna um desafio cada vez maior. Isso me levou a amaldiçoar a perspectiva do Crazy Moto Racing 3D. O ponto de vista de cima para baixo do jogo fazia com que frequentemente eu me visse sem tempo para reagir à aproximação rápida do triste fim do meu motoqueiro.

Dito isso, em determinado momento, achei que tinha encontrado uma forma garantida de vitória. Alinhando minha moto com uma das linhas brancas centrais e segurando o celular COM FIRMEZA, era possível acelerar, sem obstáculos. Bom, isso foi o que eu pensei. Os primeiros carros permaneceram nas pistas designadas, mas não demorou muito para eles começarem a mudar. Como esperado, isso fez com que eles trocassem de pista, e o resultado foi infeliz, pois meu motoqueiro acabou deslizando na autoestrada.

Considerando que todos os ambientes e carros parecem ser modelos 3D, é uma pena que o jogo não permita que você mude o ângulo da câmera. A inclusão de apenas algumas posições definidas permitiriam uma melhor visão da estrada à frente. Isso evitaria todos esses problemas de perspectiva e ofereceria uma melhor avaliação dos diferentes carros coloridos e ambientes audaciosos que voam na sua frente.

Também seria muito bem-vindo ter novos pontos de vista para melhorar a visão da sua moto. Tenho certeza de que seria algo particularmente bem recebido pelos jogadores que decidem gastar dinheiro no aplicativo para destravar mais rápido os vários níveis disponíveis. Cada máquina tem seu próprio visual e suas próprias estatísticas. Além disso, se você não estiver com vontade de pagar, eles podem ser adquiridos ao investir nas repetições divertidas.

Bem ajustado

O Crazy Moto Racing 3D é uma corrida sem fim divertida, cheia de adrenalina e grátis. Embora possa não ser o melhor exemplo do gênero no mercado, seu visual limpo e controles precisos fazem com que valha a pena baixar se você for um fã do gênero.